Se chorei ou se sorri… … O importante é que emoções eu vivi!!!!!

Amor sem Preconceito

Meu amor é da cor de cravo e canela
Aquece minha pele, me enche de paixão
Adocica meu coração… deixa-me mais bela
Amor agridoce … saboreia meu coração!

Juntinhos, o contraste é perfeito
Quando na nudação, somos café com leite
O branco e o negro, num tom mais que perfeito!
Nuances que me fascinam …levam-me ao deleite

Amo sem preconceitos…por que os teria?
Não é o tom da sua pele, nem a fibra do seu cabelo
Que dita regras na parceria
É o desejo frêmito, é do amor, um apelo

Se não tem vértices… a mim não importa
Nosso amor não aceita mensurações
Significativo, é como você se reporta!
Amar, amar e amar… sem restrições!
Que aos olhos do preconceito…entorta!

Deixe um comentário

